Capinzal – Duas ocorrências de violência doméstica foram atendidas pela Polícia Militar nas últimas horas no município de Capinzal. Ambas ocorreram na noite desta quarta-feira (13). A primeira, por volta das 19h15min. A suposta vítima procurou a PM para relatar que a filha dela, uma adolescente de 16 anos, a qual a acompanhava, havia sido agredida com apertões nos braços e um beliscão próximo à costela direita e que o agressor seria o namorado da jovem.
Foi relatado também pela mãe da vítima e por ela própria que não é a primeira vez que o suspeito comete esse tipo de atitude. Diante dos fatos, a guarnição acionou o Conselho Tutelar que acompanhou todo o procedimento, colheu o relato da vítima e de sua mãe e expediu a guia para exame de corpo de delito. O caso será encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos.
A segunda ocorrência foi na rua Presidente Nereu Ramos, no centro da cidade. A PM foi comunicada que uma mulher estaria pedindo socorro após uma briga com o companheiro. No local, a suposta vítima disse que trabalha no bar do companheiro e no interior do estabelecimento ele teria atacado com uma faca provocando cortes em sua perna direita, braços e mãos.
A guarnição acionou a Polícia Civil que não pode se fazer presente, acionou o Corpo de Bombeiros que conduziu a vítima ao Hospital Nossa Senhora das Dores, fez o devido boletim de ocorrência e emitiu guia para exame de corpo de delito e orientou a vitima sobre os procedimentos cabíveis. Em nenhum dos casos os suspeitos foram localizados.


