PM registra ocorrências de perturbação do sossego na madrugada de sexta em Capinzal

Segurança

Uma mulher compareceu à sede da 2ª Companhia da Polícia Militar, por volta das 8h40min desta quinta-feira (31) para realizar o registro de ocorrência. Ela informou aos policiais que foi dormir por volta das 23h do dia 30, e quando levantou, no dia 31, deparou-se com a janela da garagem aberta, e a chave do carro que encontrava-se no porta chaves da cozinha havia sido furtada. Assim, foi furtado o VW/Gol Special MB, placas MLU-7029, de cor branca durante a noite, na Av. XV de Novembro, não sendo possível precisar a hora do furto.  Diante dos fatos a guarnição inseriu registro de furto nos dados do veículo e comunicou a polícia da região. Por fim, foi colhido o depoimento da envolvida e confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 15h50min a PM em rondas no Loteamento Outeiro do Sol, em Capinzal, visualizou uma motocicleta transitando com escapamento alterado, tipo turbal.
Diante da irregularidade foi realizado o acompanhamento, em seguida foi realizada a abordagem da motocicleta Honda CG 150 Titan, cujo condutor carregava consigo uma mochila, na qual possuía em seu interior uma carteira de cigarro, possuindo um cigarro de substância semelhante à maconha parcialmente consumido.

Diante dos fatos, foi apreendido 1 grama de substância semelhante à maconha, aplicada a autuação de trânsito, bem como a motocicleta foi recolhida junto ao pátio do guincho credenciado para regularização.

Diante dos fatos, foi expedida guia de comparecimento junto ao juizado especial criminal da comarca de Capinzal com data e hora pré estacionando.
Por fim, foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 18h a PM foi até a Rua Concórdia, bairro Navegantes, em Ouro, para atender ocorrência de perturbação, porém ao chegar no local, nada foi constatado, além dos solicitantes não se fazerem presentes no local.

Por volta das 23h a guarnição PM em rondas avistou a motocicleta Honda CG 125 Titan a qual em consulta de rotina junto ao sistema, constatou-se que estava com licenciamento atrasado. Desta forma a guarnição realizou abordagem, sendo identificado o condutor, o qual também não possui habilitação, que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.
Diante do fato a guarnição realizou o levantamento fotográfico as notificações cabíveis, removeu a motocicleta junto ao pátio do guincho credenciado e confeccionou o boletim de ocorrência.

6- Por volta das 00h15min a guarnição PM foi acionada via Copom para deslocar-se até a Rua Clementina Caldart, em Capinzal, onde indivíduos estariam causando perturbação, e invadindo terrenos, assim, no local, foram encontrados algumas pessoas na rua e orientadas a cessarem possíveis perturbações, as quais acataram.

Por volta da 01h15min desta sexta-feira a PM foi até a Rua Antônio Pellegrini, em Capinzal, para atender ocorrência de perturbação, porém, no local, não foi constatado som alto.

Por volta da 01h30min a PM foi até a Rua João XXIII, em Ouro, para atender ocorrência de perturbação, porém, no local, foi encontrado apenas alguns populares com som baixo, os quais foram orientados a dispersarem para evitar aglomerações e/ou confusão.

Por volta da 01h45min a PM foi até a Rua Ernesto Hachmann, centro de Capinzal, para atender ocorrência de perturbação, porém ao chegar no local, não foi constatado som alto, sendo encontrado alguns populares na rua, os quais foram orientados a dispersar.