PMDB de Piratuba realiza encontro de lideranças e realiza filiações no interior

Na noite da última sexta-feira, dia 16, o PMDB de Piratuba realizou um encontro de lideranças na comunidade de Zonalta. Os deputados federais Valdir Colatto e Celso Maldaner também participaram.

“Nosso partido continua organizado e mobilizado. Além da confraternização com nossos companheiros, também ouvimos nossos vereadores e os deputados federais, que nos falaram sobre os cenários estadual e federal. Ano que vem temos eleições e as lideranças precisam desse contato”, registrou o presidente Soeliton de Oliveira.

Uma parte dos primeiros filiados do PMDB, ainda dos anos 80, foram homenageados. No próximo encontro em Lageado Mariano, no mês de outubro, outra parte receberá a honraria. Uma das homenageadas, Asta Bender Weigert, de 84 anos, mostrou com orgulho a sua ficha de filiação datada do dia 08 de março de 1988. “Mais de 20 filiações foram realizadas somente nesta noite. A cada dia, mais piratubenses nos procuram para fazer parte do maior partido de Piratuba, o nosso PMDB”, completou Oliveira. (Jornal Comunidade)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here