Campos Novos – Depois de recuperar nesta semana carrinhos de bebê furtados, nesta quinta-feira (23) a Polícia Civil de Campos Novos, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos, sob a coordenação do delegado Adriano Almeida, recuperou duas bicicletas de criança. A ação ocorreu por volta das 18h.
De acordo com o delegado Adriano Almeida, as bicicletas foram furtadas de uma residência no Jardim Bela Vista em Campos Novos. Após analisar as imagens do crime, gravadas pelo sistema de monitoramento próximo ao local dos fatos, agentes da Polícia Civil identificaram as autoras (uma adolescente e uma adulta), que têm praticado inúmeros furtos no município.
Diante dos fatos, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial e um Auto de Apuração de Ato Infracional visando responsabilizar criminalmente a adolescente e a mulher que a acompanhou na prática da infração criminal.




