Polícia Civil prende suspeito de atropelamento que matou jovem de 25 anos

Região
União da Vitória/PR – A Polícia Civil de União da Vitória localizou e prendeu o suspeito do atropelamento ocorrido nesta madrugada de sábado (11) na Ponte dos Arcos, que matou um jovem de 25 anos. Segundo informações da polícia, a princípio a vítima retornava do trabalho para casa.
O rapaz estava com uma bicicleta quando foi atingido por um automóvel, deixando a bicicleta completamente destruída.
A vítima chegou a ser socorrida, porém, devido à gravidade dos ferimentos não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
O condutor do veículo envolvido no atropelamento se evadiu do local sem prestar socorro.
As buscas e demais diligências seguiram até o final desta tarde, quando a equipe, após denúncia, logrou êxito, localizando o possível condutor, bem como o veículo que apresentava avarias condizentes com o atropelamento.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao condutor pelo Art. 302 do CTB, sendo posteriormente encaminhado juntamente com o veículo apreendido até a 4ª SDP para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.