Zortéa – A Polícia Militar de Zortéa recebeu nesta segunda-feira (08) denúncia de que próximo ao cemitério da idade, na região conhecida como “Cascalheira”, havia dois sacos com carne estragada próximo à rua.
No local os policiais perguntaram a uma pessoa que passava de carro se sabia algo sobre o material, sendo que a pessoa respondeu que “ ali o pessoal costuma jogar lixo em geral e abandonam cachorro, gato entre outras coisas”. A PM irá investigar o caso e quem quiser fazer denúncia anônima pode ligar no 190.
Trânsito
Ainda nesta segunda-feira a guarnição avistou um veículo, onde o condutor não usava cinto de segurança. Ao ser abordado, foi solicitado o documento do veículo e CNH, eis que foi constatado que o homem estava com carteira de motorista vencida há mais de 30 dias, sendo confeccionada multa por não utilizar cinto de segurança e por estar com a CNH há mais de 30 dias Vencida, sendo recolhido o documento e liberado veículo para pessoa com habilitação em dia.


