Campos Novos – Por volta das 13h30 desta segunda-feira (14) a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito, apenas com danos materiais, na Avenida Caetano Belincanta Neto, no Bairro Santo Antônio, envolvendo um micro-ônibus escolar de Campos Novos e um automóvel Ford/Focus também de Campos Novos.
Por volta das 14h30 a Polícia Militar cumpriu um mando de prisão, na Rua Assis Camargo Costa, no Bairro Boa Vista. No local os policiais militares localizaram o procurado, um homem de 25 anos, que se encontrava com mandado de prisão ativo em seu desfavor, expedido pela Justiça da Vara Criminal da Comarca de Campos Novos. O procurado foi preso e encaminhado à UPA (Unidade Prisional Avançada) de Campos Novos, onde permaneceu a disposição do poder Judiciário.
Por volta das 16h a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito, com pessoa ferida e lesões corporais culposa na direção de veículo, na Rua São João Batista, no Centro, envolvendo um automóvel VW/Golf de Celso Ramos e uma camioneta VW/Kombi de Ipuaçu – SC. A motorista do automóvel ao mudar de faixa sem a devida atenção para a segurança do trânsito, acabou abalroando na lateral da camioneta, que com o abalroamento acabou colidindo na calçada. Uma mulher de 61 anos, que estava de carona da camioneta, sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Por volta das 18h a Polícia Militar cumpriu mais um mando de prisão, na Rua: Benjamin Constant, no Centro. No local os policiais militares localizaram o procurado, um homem de 39 anos, que se encontrava com mandado de prisão ativo em seu desfavor, expedido pela Justiça da Vara Criminal da Comarca de Campos Novos. O procurado foi preso e encaminhado à UPA (Unidade Prisional Avançada) de Campos Novos, onde permaneceu a disposição do poder Judiciário.
Já na madrugada desta terça-feira (15), por volta da 0h30 a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, decorrente de ameaças, na Rua Carlos Pizzani, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local, a vítima, uma mulher de 50 anos, relatou que foi ameaçada de morte e injuriada com palavras de baixo calão, pelo seu companheiro. O suspeito já havia fugido do local e não foi localizado, sendo confeccionado o Boletim de ocorrência.


