Campos Novos – A Polícia Militar realizou uma operação “pente-fino” na tarde desta quarta-feira (08) em bares nos bairros Aparecida e Integração. A ação foi coordenada pelo capitão Rodrigo Pedroso, comandante da corporação local.
Segundo ele, os bairros escolhidos têm relação com os maiores índices de ocorrências policiais na cidade. A operação teve por objetivo proporcionar maior segurança aos moradores destes bairros, apreender armas de fogo e droga, além de procurar e recapturar foragidos da justiça.
“Essas ações serão rotineiras a partir de hoje, em todos os bairros”, adiantou.








