A Polícia Militar divulgou na quarta-feira (11) o balanço dos atendimentos realizados no ano de 2022, em Capinzal e Ouro.
Conforme a Polícia Militar, 1.111 boletins de ocorrências foram feitos. Os policiais apreenderam 14 armas, cumpriram 21 mandados de prisão, prenderam ou apreenderam 108 pessoas e realizaram 95 procedimentos por posse de drogas. Os militares atenderam 176 ocorrências de perturbação do trabalho ou sossego.
Os militares atenderam 118 ocorrências de violência doméstica. A Polícia Militar também desenvolve o Rede Catarina de proteção à mulher, 75 mulheres foram atendidas pelo programa.
A Polícia Militar atendeu um total de 154 acidentes de trânsito com apenas danos materiais e 88 com feridos ou mortos. Os policiais aplicaram 244 multas por condutores dirigindo sem habilitação e 482 por dirigir sem cinto de segurança.





