Concórdia – Na noite desta sexta-feira (07) a Polícia Militar realizou uma operação nas escadarias da Vila União, em Concórdia. Foram visualizadas seis pessoas em atitude suspeita, sendo que inicialmente apenas uma delas acatou a ordem de abordagem, as outras cinco correram, contudo, acabaram sendo abordadas por outra guarnição policial que participava da operação.
Realizada busca pessoal no primeiro abordado, o qual continha dinheiro e, próximo ao mesmo, foram encontradas 8 pedras de Crack (cerca de 3,7 gramas). Quando os outros suspeitos estavam em fuga, um deles tentou se desfazer de algo, jogando no chão. Verificado que se tratava de uma meia preta, contendo 18 pedras de Crack (4,5 gramas) e uma “bucha” de cocaína (3,9 gramas). O mesmo suspeito estava em posse de R$ 530,50 e resistiu à prisão, mas acabou detido pelos policiais.
Dois dos suspeitos entraram em uma residência, desobedecendo a ordem de abordagem e também resistiram, sendo que os policiais utilizaram técnicas de imobilização para contê-los. Foi localizado no local onde foram abordados os suspeitos: 2 (dois) pacotes de plásticos, um deles com 5 pedras de Crack (80,8 gramas) e outro 6 “buchas” de cocaína ( 59,2 gramas).
No sofá da casa tinha um rádio de comunicação portátil, e R$ 1.261,00, além de um lava jato com procedência duvidosa. Também foi localizado no bolso de um dos abordados 10,4 gramas de maconha e dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois adultos (J.G.S.P. e L.G.F. ambos de 24 anos) e apreendidos quatro adolescentes. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, juntamente com as drogas, os objetos e o dinheiro do tráfico.




