Polícia prende em Ibicaré suspeitos de furtos enquanto vítimas participavam de romaria

Região

Ibicaré – Policiais civis do município de Ibicaré, com apoio de policiais civis dos municípios de Treze Tílias, Luzerna e Joaçaba, além de policias militares de Ibicaré e Treze Tílias, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em residências e a dois mandados de prisão na localidade de Gramado Sarandi, no interior de Ibicaré.

A ação resultou na localização de alguns objetos furtados em residências do interior do município, especialmente na apreensão de quatro espingardas e de três armas de ar comprimido. Os furtos, que deixaram os moradores da comunidade apreensivos, aconteceram enquanto as vítimas participaram de uma romaria no dia 12 de outubro.

Os dois investigados foram presos preventivamente e encaminhados ao presídio de Joaçaba.

As investigações foram conduzidas pelo responsável pela delegacia do município, Manoel Alberto Silva, Maneco, sob a coordenação do delegado de polícia Eduardo Borges.