Na noite deste sábado (05), uma viatura da Polícia Militar, foi atingida por um carro que fazia racha em Blumenau, no Vale do Itajaí. Uma guarnição trafegava pela rua 2 de Setembro (na altura do numeral 3569) quando foi surpreendida por um forte impacto na parte traseira da viatura, um Jeep/Renegade. Os policias sofreram lesões leves no rosto e nas pernas.
O veículo Peugeot, conduzido por um homem, foi o veículo responsável por colidir com a viatura. A princípio, estava participando de um “racha” com o veículo Jetta, conduzido por um outro homem, que estava estacionado em posto de combustível próximo.
Na abordagem ao veículo Jetta, foram encontrado 2 pistolas Taurus 9mm, 2 carregadores, 1 porta carregador, 1 coldre e 24 munições, que seriam dos dois homens envolvidos na ocorrência. Ambos afirmaram ter a documentação das armas, porém as mesmas não foram apresentadas a guarnição. Diante dos fatos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau.




