Policial civil sofre tentativa de homicídio em Campos Novos

Plantão

Campos Novos – Um policial civil foi vítima de tentativa de homicídio na manhã deste sábado (07) em Campos Novos. Segundo as informações, a vítima realizava a reforma de sua casa no bairro Jardim Bela Vista quando dois homens chegaram numa moto e o carona efetuou diversos disparos contra Wilson José dos Santos.

O policial, que estava desarmado, foi atingido na perna. Depois da ação criminosa a dupla fugiu e não foi localizada até o momento.

Santos foi socorrido pelo irmão que auxiliava na reforma da moradia. O policial foi levado ao Hospital Dr.José Athanásio onde passou por cirurgia, mas não corre risco de morte.

Segundo o delegado regional de Campos Novos, Thiago Reis, a perícia foi chamada e fez todo o levantamento, mas apura se foram quatro ou cinco tiros disparados contra a vítima.

Há informações de que a vitima reconheceu os autores dos disparos.  As causas da tentativa de homicídio são investigadas.

(Com informações de Fábio Machado)