Home Notícias Segurança Policial militar de folga prende em flagrante homem por furto no centro de Ibicaré

Policial militar de folga prende em flagrante homem por furto no centro de Ibicaré

0
Policial militar de folga prende em flagrante homem por furto no centro de Ibicaré
Policial militar Remerson Ribeiro, de folga, prendeu em flagrante o homem por furto. Foto: arquivo pessoal

Ibicaré – Um policial militar de folga prendeu em flagrante um homem que cometia furto no centro de Ibicaré. A ocorrência foi por volta das 5h30 desta terça-feira (14) na avenida Nereu Ramos.  Remerson Ribeiro estava em casa quando sua mulher recebeu ligações via aplicativo de vizinhos da CDL informando que um homem estava forçando as portas do comércio, teriam tentado ligara para a Polícia Militar, mas não estavam conseguindo.

Ribero fez contato direto com a Central de Operações da Polícia Militar e saiu para averiguar a situação, quando localizou o suspeito em frente a um mercado. Quando se identificou como policial militar, o suspeito tentou fugir, dispensando o dinheiro em espécie e moedas, mas foi alcançado.

Dois populares que estavam passando na rua ajudaram a contê-lo até a chegada guarnição. A vítima do arrombamento e do furto, responsável por um restaurante na cidade, relatou que estava indo trabalhar e se deparou com a situação. Ao entrar no estabelecimento ela percebeu que o caixa estava revirado e não possuíma mais dinheiro que havia sido deixado no compartimento.

Ela disse ainda que o suspeito, possivelmente, também ingeriu bebida alcoólica, pois percebeu que uma garrafa de conhaque havia sido aberta. Na chegada da viatura da Polícia Militar ele foi algemado e conduzido à Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.

O policial militar Remerson Ribeiro foi elogiado pelos moradores, uma vez que estava de folga, mas mesmo assim, não se furtou ao dever profissional e conseguiu capturar o ladrão em flagrante.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.