Polícias Militar e Civil prendem homens por estelionato em Catanduvas

Segurança

Catanduvas – Uma ocorrência de estelionato foi registrada na tarde desta quinta-feira (19) pelas polícias Militar e Civil de Catanduvas. Segundo as informações, guarnição composta pelo Sgt. Carleto, Sd. Dalla Lasta e Agente policial civil Vilmar, após receber denúncia de que suspeitos estavam tentando trocar um cheque na agência da Caixa Econômica Federal, deslocaram até a agência onde encontraram M.A.V.F, de posse de um cheque de R$ 96 mil.

Ao chegar no local os policiais encontraram o envolvido que queria creditar o valor. Os proprietários da conta informaram que o referido cheque não existia, sendo clonado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido os suspeitos à delegacia. Antes de confeccionar o boletim foi constatado que o envolvido estava na companhia de V.A.B. de C., e V.L.C.F, pois na manhã de hoje o Sd. Dalla Lasta visualizou todos juntos tendo conversado com eles pedindo onde era a loja da Tim na cidade.

Foram identificados os demais envolvidos que estavam de posse de um veículo Citroen C4 Pallas e tentaram ir embora da cidade sendo abordados sentido Joaçaba próximo ao CPJ pelas guarnições de Joaçaba.

Nos aparelhos celulares dos envolvidos constatam que os envolvidos mantinham conversas e sobre o valor dos pagamentos por realizar o serviço. Todos os envolvidos e seus pertences foram conduzidos e entregues na delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.