Ouro – O vereador em Ouro, César Prando (PSD) esteve na Capital do Estado nesta quinta-feira (01) percorrendo gabinetes de lideranças políticas para pleitear recursos e auxílio para o município. Entre os parlamentares visitados esteve o correligionário Milton Hobus.
Do ex-secretário estadual da Defesa Civil, Prando recebeu a garantia de uma emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil destinada ao setor de Agricultura. Prando confirmou que o deputado garantiu a liberação do recurso para os próximos dias, restando aguardar o empenho por parte do governo do estado.
Ele disse que a viagem foi produtiva a fim de poder viabilizar recursos e, principalmente, auxiliar na agricultura do município de Ouro, uma de suas bandeiras no Legislativo local.


