Três homens foram presos e 188 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal. A droga estava sendo transportada em um Fiat/Uno. O fato aconteceu neste sábado, dia 30, por volta das 03h30, na BR-282, quilômetro 391, em Joaçaba.
Os policiais abordaram o condutor de um Fiat/Uno que estava rebaixando transportando algo pesado. Foi localizado 18 fardos contendo aproximadamente 188 quilos de maconha no porta-malas e no banco traseiro. Outra equipe abordou o motorista de uma VW/Parati que era batedor da carga.
O motorista do Fiat/Uno relatou para a Polícia Rodoviária Federal que pegou o veículo com a carga em Foz do Iguaçu, no Paraná.
A droga foi apreendida. Os três homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.


