Lajeado – Na tarde desta quinta-feira (11) a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem condenado pela justiça por um crime de estupro de vulnerável cometido em 2016. A prisão ocorreu na BR-386, em Lajeado, no Rio Grande do Sul.
Os agentes patrulhavam a rodovia quando deram ordem de parada ao condutor de uma carreta. Na condução do veículo estava um homem 51 anos, residente em Montenegro.
Após a identificação do motorista, os policiais confirmaram que ele estava sendo procurado pela justiça do Rio Grande do Sul, pois recentemente foi condenado ao cumprimento de uma pena de sete anos e sete meses de prisão pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Montenegro, no ano de 2016.
O sentenciado foi preso e conduzido à delegacia para o registro da prisão. Posteriormente será encaminhado ao sistema prisional para o início do cumprimento da pena.






