Primeira colocada nas eleições para conselheiro tutelar de Concórdia é cassada

Política

Concórdia – O resultado final da eleição do Conselho Tutelar de Concórdia foi publicado nesta sexta-feira, dia 18. A candidata mais votada, Sheila Cristina Kadzerski, foi cassada após irregularidades, dando lugar a suplente Andressa Fuchina Pellizzaro.

Segundo nota enviada à imprensa pela Comissão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que foi responsável pelo processo eleitoral, foram feitas duas denúncias de irregularidades.

A nota ainda diz que os candidatos foram informados oficialmente e tiveram espaço para apresentar a defesa. “A comissão por unanimidade decidiu pelo arquivamento de um dos casos, por insuficiência de provas, e pela cassação da outra”.

A Comissão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente não divulgou qual foi a irregularidade que levou à cassação de Sheila, que ficou em primeiro lugar, com 299 votos. (Com informações da Rádio Aliança)