A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 16h45 desta segunda-feira (22) para atendimento a um princípio de incêndio em um restaurante no município de Irani.
Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o incêndio teve início em uma frigideira elétrica utilizada na cozinha do estabelecimento. Conforme apurado, o superaquecimento do óleo provocou sua combustão, resultando no incêndio e causando danos significativos na área da cozinha.
De imediato, a guarnição realizou a remoção da frigideira do ambiente e efetuou o combate às chamas por meio da técnica de abafamento. Na sequência, foram executados os procedimentos de rescaldo para eliminação de possíveis focos remanescentes e garantia da segurança do local.
A ocorrência permaneceu sob monitoramento da equipe até a completa estabilização da situação.
Mais informações serão divulgadas assim que houver atualização da ocorrência.







