Estado – A quinta-feira segue com o tempo bem úmido, e isso faz com que as nuvens sigam mais presentes em Santa Catarina. Apesar disso, ao longo do dia, ocorrem boas aberturas de sol pelo estado. Nas áreas entre Sul e Serra o tempo permanece mais fechado em boa parte da quinta-feira.
A alta umidade do ar e as temperaturas mais elevadas vão contribui para pancadas de chuva. Elas ocorrem em boa parte das cidades no período entre tarde e noite.
As temperaturas ficam mais elevadas e com sensação de abafamento, já que teremos o vento soprando de Nordeste trazendo um ar mais quente do centro do país. Máximas de 27°C entre o Vale do Itajaí e Grande Florianópolis e máxima de 26°C em pontos do Norte e Sul. (Blog do Puchalski)


