Reforma e ampliação do Centro de Eventos de Caravaggio entram na fase de acabamentos

Política

As obras de reforma e ampliação do Centro de Eventos Sidnei Paulo Faccin (Caravaggio) seguem em ritmo acelerado no município de Ouro. Considerado um dos principais espaços destinados à realização de atividades comunitárias, culturais e eventos da comunidade, o local passa por uma importante modernização para melhor atender à população.

Atualmente, a empresa responsável pela execução dos trabalhos, Lema2 Engenharia Ltda, de Joaçaba, está finalizando a etapa de reboco interno da estrutura e os requadros das aberturas, como portas e janelas. Nesta semana também foi executado o contrapiso da edificação.

Paralelamente, as equipes trabalham na construção da calçada externa que dará acesso secundário do Centro de Eventos às novas áreas do pavimento térreo, onde ficarão instalados o bar e a cozinha. Com o avanço das obras, o empreendimento entra agora na fase de acabamentos, que inclui a colocação de revestimentos cerâmicos em paredes e pisos, além da instalação das esquadrias.

As obras tiveram início na primeira quinzena de novembro de 2025 e contemplam a realocação da cozinha e do bar, além de adequações no layout interno, proporcionando mais funcionalidade, conforto e organização dos ambientes.

O investimento nesta etapa é de R$ 330.400,00, viabilizado por meio de recursos do Governo do Estado, através de emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Vieira, além da contrapartida financeira do Município de Ouro.

O Centro de Eventos Sidnei Paulo Faccin (Caravaggio) sediará no período de 24 a 26 de julho, a 41ª Festa do Colono do município de Ouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.