Reitor da UNIARP visita CAPS de Água Doce

Política

O Reitor da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, (UNIARP), Neoberto Geraldo Balestrin visitou na quinta-feira (08) o município de Água Doce com o objetivo de conhecer de perto a estrutura de saúde local. Durante a visita, representantes da Secretaria Municipal de Saúde de  Água Doce, apresentaram ao reitor as diversas instalações e serviços oferecidos à comunidade.

O encontro faz parte de um projeto que visa estabelecer uma parceria entre a UNIARP e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Água Doce.

A parceria possibilitará a realização de estágios para os alunos do curso de medicina da instituição, promovendo o desenvolvimento prático dos futuros profissionais e contribuindo para o fortalecimento dos serviços de saúde mental no município.