A diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Capinzal (CONSEG), definiu através de consenso, que as reuniões mensais, tradicionalmente realizada na última segunda-feira do mês, na sede do Corpo de Bombeiros de Capinzal, passará a partir deste mês, a ser realizada na última quarta-feira de cada mês.
De acordo com o presidente do CONSEG, Olavo Garcia, a sugestão de mudança partiu da necessidade de se dar ampla divulgação dos trabalhos e a facilidade maior das emissoras de rádio nas quartas-feiras, já que nas segundas as atenções estão voltadas as sessões da Câmara de Vereadores de Ouro e nas terças a sessão em Capinzal.
O presidente também informa que a intenção é de continuar realizando os encontros de forma descentralizada, ou seja, em escolas, bairros e comunidades. Os interessados em sediar a reunião poderão entrar em contato para demonstrar o interesse. O telefone é o 9936-8018.
O próximo encontro será na quarta-feira, dia 31, no EJA em Capinzal e excepcionalmente iniciará as 16 horas.


