Rodada de Negócios para Mulheres promovida pela ACIOC e Sebrae/SC impulsiona o empreendedorismo feminino em Joaçaba

Geral

O ambiente de negócios do Meio-Oeste catarinense ganha um importante estímulo voltado à liderança feminina. No dia 15 de setembro (terça-feira), a partir das 19h, o Polo Inovale será o ponto de encontro da Rodada de Negócios para Mulheres, uma iniciativa realizada pelo Núcleo da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), em parceria com o Sebrae/SC.

O evento foi estruturado com metodologias de qualidade do Sebrae para proporcionar uma experiência dinâmica de networking, servindo como um espaço estratégico para empresárias e empreendedoras ampliarem suas redes de contatos, gerarem novas parcerias, conquistarem maior visibilidade para suas marcas e trocarem experiências transformadoras.

As vagas para a imersão são limitadas para garantir a qualidade das interações entre as participantes. O investimento para participar é de R$ 60,00 (já incluso o coffee break).

Como garantir sua vaga

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através do preenchimento do formulário online disponível no link https://forms.gle/2DgtADPgSxJ9XbFy7.

Após a realização do pagamento correspondente ao valor do ingresso, o comprovante deve ser anexado diretamente no formulário de inscrição. Caso a participante tenha qualquer dificuldade com o anexo, o envio pode ser feito de forma prática pelo WhatsApp da Patrícia, através do número (49) 99116-3086.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.