Ouro – Os profissionais vinculados a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Ouro retornaram as atividades nesta semana para dar início ao ano letivo 2020. De acordo com a secretária Sirlei de Almeida, na próxima segunda-feira, dia 27, será realizada na Biblioteca Pública, a escolha de vagas para os candidatos aprovados no processo seletivo realizado no ano passado e que serão contratados para atuar neste ano.
A Secretaria de Educação também estará disponibilizando vagas para acadêmicos interessados em participar do estágio remunerado que o um município oferece. Os interessados já poderão levar seus currículos para serem avaliados.
A secretária também lembra que o município oferece um auxílio aos alunos que frequentarão cursos profissionalizantes fora do domicílio. Os interessados deverão apresentar a documentação para a elaboração do cadastro na Secretaria de Educação.


