Florianópolis – Em meio ao isolamento social devido à pandemia de coronavírus e, com base nas medidas de proteção, um menino comemorou o aniversário de 3 anos de forma diferente e especial. Na noite de sábado (11), no Sul da Ilha de Florianópolis, os pais do pequeno Alan confeccionaram um bolo para comemorar a passagem, mas sem a realização de uma festa, conforme determina o decreto estadual a fim de se evitar aglomerações e, desta forma, a propagação do vírus covid-19.
A Central da PM recebeu uma ligação de familiares de Alan que não fariam uma festa, mas, pediram se seria possível uma guarnição passar na residência e dar um “oi” para o menino, que é super fã da Polícia Militar.
Dentro das possibilidades, as guarnições foram até casa do nosso novo amiguinho para cantar os parabéns a ele, que visivelmente ficou muito feliz.
“Ganhamos o dia! Obrigado, Alan, por esse carinho! Saúde e felicidade! Conte sempre com a PMSC!”, disse o comandante-geral da corporação, coronel Araújo Gomes.






