Suposto vendedor de livros tenta abusar sexualmente de moradora em Campos Novos

Segurança

Por volta das 14h desta segunda-feira (05), a  Polícia Militar de Campos Novos atendeu ocorrência de furto de veículo às margens da BR-282, no Bairro Ernesto Zortéa. O ladrão danificou a cerda de arame, entrou no pátio da empresa e furtou uma motocicleta Sundown/Max 125 de cor vermelha com placa de Curitibanos/SC. O suspeito não foi localizado, mas o local é monitorado por câmeras e as imagens serão utilizadas pelo setor de investigação para identificar o ladrão.

Por volta das 14h30, ocorrência de importunação sexual na Rua Santo Amaro da Imperatriz, no Bairro Aparecida. No local a moradora, de 22 anos, relatou que um homem aparentemente de uns 30 anos de idade, trajando calça Jeans clara, jaqueta preta, camisa do Flamengo e com uma pasta na mão, chegou em sua casa dizendo ser vendedor de livros. Que depois de conversar, ela o autorizou entrar em sua residência para mostrar o material, momento em que o homem lhe agarrou pelo braço e fechou a porta, tentando lhe abusar sexualmente, quando ela implorou para ele parar, pois seu filho pequeno estava no carrinho e disse que na casa vizinha tem câmeras de monitoramento e ele seria identificado e denunciado para a Polícia, então ele desistiu e saiu rapidamente da casa. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi localizado.

Por volta das 15h3, acidente de trânsito, apenas com danos materiais na Rua João Cordeiros dos Santos esquina com a Rua Agenor Farias, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, envolvendo um automóvel GM/Prisma de Campos Novos e uma motocicleta Yamaha/YBR 125 também de Campos Novos. Ninguém se feriu.

Por volta das 20h, furto em estabelecimento comercial na Rua João Gonçalves de Araújo, no Bairro São Cristóvão. Segundo o relato do comunicante, um homem entrou no estabelecimento e furtou quatro frascos de produtos automotivos, o qual foi flagrado pelas câmeras de monitoramento, mas o ladrão conseguiu fugir antes da chegada da PM. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi localizado.