Foi presa nesta segunda-feira (05), em Campo Mourão (PR) a suspeita de assassinar o personal trainer Guilherme Montani, de 34 anos, em novembro do ano passado. A prisão foi confirmada pela Delegacia de Homicídios de Itajaí.
A captura ocorreu após a acusada ser reconhecida na rua por populares, mais de um mês após o crime que chocou Santa Catarina. Ela estava com prisão temporária decretada e era considerada foragida desde o homicídio. A Polícia Civil de Itajaí já iniciou os trâmites para a transferência da suspeita de volta ao estado.
Segundo a polícia, detalhes da prisão e a logística da transferência serão divulgados nos próximos dias. A investigação revelou que a mulher, ex-mulher da vítima, teria premeditado o assassinato e usado uma peruca como disfarce no dia do crime.
Após o ataque, ela fugiu a pé e embarcou em um carro, possivelmente de aplicativo. O disfarce foi abandonado na rua e passou por perícia da Polícia Científica.
O crime ocorreu no dia 18 de novembro de 2025, por volta das 20h, no Centro de Itajaí, em frente à praça dos Correios. Guilherme saía do trabalho na academia Smart Fit quando foi surpreendido por disparos de arma 9 milímetros, atingido no peito e na cabeça.
Moradores relataram ter ouvido os tiros a quarteirões de distância. A noiva de Guilherme, Anna Júlia, estava por perto e encontrou o companheiro já sem vida. O casal havia marcado o casamento horas antes e retornado de viagem dias antes do crime. (Diarinho)








