Canoinhas – Uma mulher foi encontrada morta em uma residência incendiada na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Alto da Tijuca, em Canoinhas, no planalto norte catarinense. O autor do crime fugiu do local e foi preso em Lindóia do Sul.
No local, os policiais militares constataram que o imóvel havia sido atingido por um incêndio. O fogo foi percebido por vizinhos, que realizaram o combate às chamas e acionaram o socorro.
Após o controle das chamas, uma mulher foi encontrada morta, com ferimentos por corte no pescoço. A área foi isolada pela Polícia Militar. A Polícia Civil e a Polícia Científica compareceram ao local para os procedimentos periciais e investigação do caso.
Suspeito é preso no Oeste de SC
Segundo informações apuradas até o momento, após cometer o crime, o suspeito fugiu da residência. Durante a manhã, as equipes policiais conseguiram identificá-lo e levantar indícios de que ele havia fugido para Concórdia, no Oeste de Santa Catarina.
Com base nesses dados, as forças policiais da região passaram a realizar buscas e prenderam o homem em Lindóia do Sul. Ele foi conduzido em flagrante à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. O homem permanece à disposição da Justiça.
Até o momento, não há detalhes sobre a identificação da vítima e a motivação do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as circunstâncias do feminicídio, a relação entre autor e vítima e outros elementos que possam contribuir para o esclarecimento do crime. (SCC10)




