Jaraguá do Sul – A 1º Tenente da Polícia Militar de Santa Catarina, Gabriella Nogueira Leal Cataneo, morreu na noite deste domingo (11) aos 32 anos em decorrência de problemas cardiorrespiratórios em Jaraguá do Sul, no norte catarinense.
Gabriella ingressou na PM em 2015 e estava lotada no 14º Batalhão de Polícia Militar desde dezembro de 2021.
Seu corpo é velado na capela Maria Leier, em Jaraguá do Sul, desde às 8 horas desta segunda-feira (12). Às 18 horas, ocorrerá o translado para o Crematório Catarinense, na mesma cidade.
Gabriella deixa pai, mãe, uma irmã, marido e uma filha. Ela também atuou no 26º Batalhão de Polícia Militar de Herval d’ Oeste e, antes de se transferir para Jaraguá do Sul, atuou junto ao gabinete da vice-governadora do estado.








