Trabalhador morre após cair em obra de usina de etanol em Campos Novos

Segurança

Um trabalhador de 52 anos morreu após cair em um poço em construção, com cerca de 10 metros de profundidade, no início da tarde desta segunda-feira (13), em uma usina de etanol da Copercampos, às margens da BR-470, no trevo de acesso ao município de Zortéa, em Campos Novos.

Quando as equipes de resgate chegaram ao local, dois trabalhadores já prestavam os primeiros socorros à vítima dentro do poço. Em seguida, os socorristas desceram até o local para realizar o resgate.

O homem apresentava um grave ferimento na cabeça e estava em parada cardiorrespiratória. Após ser retirado do poço, ele foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a ausência de sinais vitais e declarou o óbito no local.

As circunstâncias da queda não foram informadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.