Um homem de 44 anos morreu na tarde desta quarta-feira (28) após sofrer um choque elétrico enquanto realizava um serviço de pintura em um prédio, em Pinheiro Preto.
De acordo com as informações apuradas no local, a vítima trabalhava no segundo pavimento quando o cabo extensor utilizado na pintura encostou na rede elétrica de alta tensão. Com a descarga elétrica, o homem caiu de uma altura aproximada de oito metros.
Equipes de resgate foram acionadas por volta das 16h e encontraram a vítima caída ao lado do prédio, já sem sinais vitais. A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada do atendimento médico, que confirmou o óbito.
O homem apresentava ferimentos graves causados pela queda e pelo choque elétrico. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Após os procedimentos no local, o corpo ficou aos cuidados da Polícia Civil e da Polícia Científica.


