Lages – Três pessoas foram esfaqueadas na madrugada deste domingo (09) na rua Olavo Bilac, bairro Penha, em Lages, na serra catarinense. Por volta da 00h20 o Corpo de Bombeiros foi acionado e, no local, encontrou um jovem de 18 anos, sentado, lúcido e com ferimento provocado por faca o tórax. Estava com sono e sede. Apresentava quatro perfurações, uma no ombro direito, uma no braço esquerdo e duas no tórax.
Todas apresentavam pequena hemorragia, sinais vitais estáveis, pele fria e pálida, apresentava períodos de sonolência e suspeita de hemorragia interna. Os bombeiros fizeram a limpeza dos ferimentos e curativo compressivo, utilizada manta aluminizada para aquecimento da vítima e, em seguida, foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
Segundo informações ele foi ferido num bar próximo ao local onde foi encontrado pela guarnição. No mesmo local também foram feridos outros dois homens que foram atendidos pelo SAMU. A Polícia Militar esteve no local para a realização dos procedimentos cabíveis.






