Três homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (19) após assalto ao Auto Posto Maçã em São Cristóvão do Sul. Os bandidos renderam os funcionários do estabelecimento com o emprego de arma de fogo, fugindo com aproximadamente R$ 2,5 mil.
Foram realizadas barreiras em locais estratégicos, até que a Agência de Inteligência de Curitibanos avistou um Gol com placas de Brunópolis em alta velocidade, próximo à UFSC, na estrada velha.
As guarnições iniciaram o acompanhamento tático até abordar o veículo próximo a Madeireira Sonda, em Curitibanos. Com os bandidos os policiais encontraram R$ 1,7 mil e as roupas utilizadas na ação criminosa. Os suspeitos, que confessaram o roubo ao posto de combustível, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos.






