Vândalos estão rompendo cabos de rede e de fibra ótica na região de Irani

Região
Atos de vandalismo contra a estrutura de rede e fibra óptica da Virtual Internet, em Irani, passaram a ser recorrentes. Há algumas semanas os proprietários vêm sofrendo com diversos cortes nos cabos de fibra óptica. Já foram quatro ocorrências, a última na manhã desta quarta-feira (03).
Conforme a empresa, são cortes retos nos cabos, indicando a intenção do vândalo em prejudicar a empresa e os usuários. Foi efetuado Boletim de Ocorrência em todas as ações criminosas e os proprietários estão auxiliando a polícia nas investigações.
Sobre os fatos, no dia 15 de junho foram cortados os cabos de fibra ótica que atendem a Linha Pingador e mais uma parte do interior de Irani e Vargem Bonita. No dia 26 de junho foram cortados os cabos nas margens da BR-282 próximo à comunidade 25 de maio, deixando empresas e residências sem acesso à internet.
Na última sexta feira, dia 29 de julho, por volta das 10h, foram cortados os cabos na entrada da prainha em Irani e já na terça-feira, dia 2 de agosto, por volta das 9h30, foram cortados novamente no mesmo local.
Os proprietários receberam, anonimamente, vídeos, fotos, placas de veículo e nomes dos suspeitos de estarem vandalizando as redes.
A empresa ressaltao que presa pelo bom atendimento, boa relação comercial com concorrentes e repudia profundamente estes atos criminosos que causam prejuízos à empresa e aos usuários.
A empresa pede a colaboração e paciência dos clientes de Irani e região, pois está buscando soluções para resolver essa situação.
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de ao ar livre