Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (17), por volta das 7h, na estrada geral da Linha Linho, no interior do município de Tangará. Um caminhão Mercedes-Benz 608 saiu da pista e tombou após apresentar falha no sistema de freios.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Tangará, o veículo era conduzido por um homem de 61 anos, que realizava o transporte de frutas. Ao descer um trecho íngreme da via, o motorista percebeu a pane nos freios e, para evitar que o caminhão caísse em uma ribanceira, jogou o veículo contra um barranco às margens da estrada. A manobra resultou no tombamento do caminhão sobre a pista, espalhando a carga pelo local.
Quando as guarnições chegaram, o condutor já se encontrava fora do veículo, em pé, amparado por populares. Ele apresentava escoriações no ombro direito e na região frontal da cabeça. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Lucas – IMAS para avaliação e tratamento médico.
A guarnição do caminhão de resgate realizou o isolamento da área, orientou o fluxo de veículos e efetuou a limpeza da pista, com a remoção da carga espalhada, promovendo a liberação total da via.





