Brasília – A continuidade das obras de restauração da BR-282 e BR-158 na região Oeste de Santa Catarina foi tema de audiência no final da tarde desta terça-feira (23). A reunião foi em Brasília entre o ministro de Infraestrutura do governo federal, Tarcísio Gomes de Freitas, deputados federais do Fórum Parlamentar Catarine e demais lideranças.
O pedido dos deputados catarinenses foi o empenho urgente de R$ 35 milhões para a continuidade das obras. Durante o encontro o ministro garantiu a liberação dos recursos e a continuidade da obra. Em um vídeo divulgado em rede social pela deputada Caroline De Toni (PSL), o ministro assegura a liberação de recursos para a rodovia catarinense, com a anuência do presidente Jair Bolsonaro.
Freitas disse também que está agendando uma visita técnica para acompanhar as obras na BR-282 e no contorno viário de Florianópolis.
As obras na BR-282 estão paralisadas na região de Maravilha desde a última sexta-feira (19). O trabalho é executado pela empresa Gaia Rodovias.
https://www.facebook.com/michel.teixeira.756/videos/1650788625064458/




