‘Vingança antiga’, diz delegado sobre homem morto com 10 facadas em Chapecó

Região

Chapecó – Bolsoni foi morto com 10 golpes de facas no bairro Efapi. Segundo o delegado Vagner Tiago Papini, que investigou o crime, o suspeito do homicídio é um homem de 36 anos.

Após cinco meses de investigação, a DIC (Divisão de Investigação Criminal) desvendou o homicídio de Sidinei Bolsoni, de 44 anos, que ocorreu em maio deste ano, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Ainda segundo o delegado, o crime foi praticado por vingança, visto que Bolsoni teria matado a tiros o irmão e o sobrinho do suspeito, que à época tinha 16 anos, em 1999.

“Ele cresceu, mas por duas décadas nutriu esse sentimento de vingança, até que no dia 16 de maio ele pôs em prática e deu fim a vida da vítima”, destacou Papini.

O inquérito do caso foi concluído e será encaminhado ao Poder Judiciário. O suspeito está em liberdade.

“A Polícia Civil representou pela prisão preventiva e o Ministério Público ofereceu a denúncia, mas entendeu que neste primeiro momento as medidas cautelares seriam suficientes”, salientou o delegado.  (Informações ND Mais)