Vítima de acidente com trator está na UTI no Hospital São Francisco, em Concérdia

Região

Bombeiros Voluntários de Concórdia atenderam no final da tarde desta terça-feira (30), início de deslocamento às 17h20, acidente com máquina agrícola no interior, região de Engenho Velho, Barra do Jacutinga.

Ambulância e caminhão foram acionados, sendo que, ao chegar em Engenho Velho, o caminhão foi dispensado, pois a vítima não estava mais sob o trator.

Seguiram o caminho os socorristas da ambulância, que se depararam com homem ferido: suspeita de trauma de tórax e de fraturas em costelas. Também suspeita de perfuração em pulmão.

Havia ainda lesão em coxa (onde rodado pode ter passado) e lacerações no tornozelo direito e braço direito.

A vítima, de 46 anos, foi encaminhada ao Hospital São Francisco onde está internado na Unidade de Tratamento Intensivo.

Consta que, num potreiro, acesso difícil (a ambulância ficou a 1km do ocorrido), houve o acidente de trabalho. O homem caiu do veículo que seguiu descendo barranco e parou com rodados para cima a uns 100 metros de onde ficou a pessoa ferida.