Após fechamento de guichê, agência Gapen iniciará venda de passagens de ônibus em Capinzal

Geral

Capinzal – A agência de viagens Gapen passará a partir do próximo dia 16 a vender passagens estaduais de maiores distância e interestaduais das empresas Reunidas, Unesul, Ouro e Prata e Planalto.

Segundo Cristiane Galio, representante da Gapen, nesta semana estão sendo instalados os sistemas de vendas para que na próxima semana possa iniciar a comercialização dos bilhetes. Na semana passada o guichê instalado no terminal rodoviário de Capinzal fechou as portas. Desde então havia dúvida em usuários sobre a continuidade do serviço.

Conforme Cristiane, para as linhas menores de Capinzal a Joaçaba e Piratuba os bilhetes passarão a ser vendidos nos próprios ônibus. “O horário de atendimento para vendas das passagens será de segunda a sexta feira em horário comercial das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

A agência Gapen está localizada na Rua Presidente Nereu Ramos, em frente à Eletrônica Bebber, no centro de Capinzal. Informações podem ser obtidas pelo fone 3555-5355.