Cachorra de óculos de sol e chapéu chama atenção em praia de SC

Geral

A internet já bateu o martelo sobre o primeiro meme do ano. A cachorrinha Laica, de nove anos, roubou a cena durante uma matéria na NSC TV, afiliada à TV Globo em Santa Catarina, que foi ao ar no sábado (01).

Usando óculos escuros e um chapéu, Laica estava sentada em uma cadeira de praia aproveitando o dia. O repórter mostrava o movimento na praia de Canasvieiras, em Florianópolis, quando se deparou com a cena.

Laica rapidamente se tornou sensação no local e todos pediam para tirar foto com ela. “Todo ano ela [Laica] quer ir pro mar, não importa o lugar. Mas ela gosta das praias de Floripa”, disse Valdemir, que é o dono dela.

A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais e foi declarada como o primeiro meme do ano. As informações são do Correio Braziliense.