Sarto busca informações sobre ocupação do espaço da antiga rodoviária
O espaço já foi direcionado para abrigar um centro cultural depois, anunciou-se que abrigaria um centro de especialidades médicas. O fato é que, desde 2014, quando o terminal rodoviário foi transferido do local, a sede da antiga rodoviária de Joaçaba, localizada na área central, está vaga, servindo apenas como depósito de materiais e objetos pertencentes […]
Ver Mais





