A Prefeitura de Camaquã, através da Defesa Civil Municipal, informou, na tarde desta quarta-feira (18), que as fortes chuvas que atingem o município já ultrapassaram os 212 mm em 48 horas, superando as previsões. Em algumas regiões do interior do município, esse volume foi ainda maior.
O excesso de chuva causou alagamentos, estradas interditadas, pontes submersas ou danificadas e diversos transtornos tanto na Zona Rural e Urbana de Camaquã.
Desde o início do alerta, equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e demais setores da prefeitura estão mobilizadas 24h, monitorando áreas de risco e prestando suporte à população, segundo o Executivo Municipal.
Além disso, a prefeitura alertou os moradores do interior para evitarem trafegar pelas estradas. Há diversos pontos bloqueados e a previsão indica mais chuva até sexta-feira (20).
Em caso de emergência, ligue:
Bombeiros – 193
Brigada Militar – 190








