Condutor alcoolizado é preso e arma de fogo apreendida, em Joaçaba

Destaques

Joaçaba – Uma ocorrência de embriaguez ao volante resultou em prisão e na apreensão de uma arma de fogo na madrugada deste domingo (09) em Joaçaba. Por volta da 00h20 a Polícia Militar foi acionada e deslocou guarnição até o acesso Adolfo Zigueli onde encontrou, na rótula, um homem em um Fiat Palio em visível estado de embriaguez.

O veículo estava parado sob a via e o condutor sentado no banco do motorista em visível estado de embriaguez. Foi identificado e ofertado o teste do bafômetro, o qual foi recusado. Foi encontrado ao lado do banco do condutor um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

O Palio foi liberado no local para uma pessoa habilitada e em condições. Foi dada voz de prisão ao condutor e conduzido à Central de Plantão Policial para os demais procedimentos.