Homem morre após ser atingido por uma árvore em Santa Catarina

Região

Um homem foi atingido por uma árvore enquanto realizava o corte da mesma durante a tarde deste sábado (22), na Estrada Geral da Boa Vista, interior de Atalanta. O Corpo de Bombeiros Militar de Trombudo Central atendeu a ocorrência. Os socorristas foram levados até o local por familiares da vítima.

O trabalhador, de 56 anos de idade, estava caído em uma encosta, com ausência total de sinais vitais., confirmando-se assim o óbito da vítima, que foi identificada como Valdevino Walter. A Polícia Científica e a Polícia Militar foram acionados, ficando a cena aos cuidados dessa última.

Em relação as informações fúnebres, o corpo de Valdevino está sendo velado na Capela Mortuária de Petrolândia, com cerimônia de despedida neste domingo (23), às 14 horas, no mesmo local. O sepultamento acontece no Cemitério Municipal de Petrolândia.