Identificada vítima de acidente fatal na BR-282 em Vargem Bonita

Região
Foi identificado como Giliar Cadore, 45 anos, a vítima fatal de um acidente gravíssimo registrado na BR-282 em Vargem Bonita, próximo do trevão de Irani. Ele estava conduzindo uma Saveiro com placas de Ouro que bateu contra um caminhão.
Os Bombeiros Voluntários de Irani receberam o chamado por volta das 19h40 e deslocaram uma equipe até o local, no km 434 da BR-282 em Vargem Bonita.
Conforme o comandante da corporação, Sandro Alves Pereira, quando os socorristas chegaram, o condutor do automóvel já estava sem sinais vitais.
A equipe avaliou a vítima, mas não conseguiu realizar procedimentos de emergência, pois o homem já havia morrido em decorrência do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e realizou os levantamentos necessários. As circunstâncias e as causas da colisão serão investigadas.
De acordo com o relato do motorista do caminhão que tem placas de Água Doce, a Saveiro teria realizado uma manobra para atravessar de um lado para o outro da rodovia, momento em que ocorreu a colisão.
O caminhoneiro afirmou que tentou frear, mas não conseguiu evitar o impacto. Ele não sofreu nenhum ferimento.
Giliar é da região de Presidente Castello Branco. O velório deve ocorrer em Linha Imigra, interior do Município. A previsão é de que o corpo chegue ao local no começo da tarde.
Pode ser uma imagem de ambulância, van e texto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.