Idoso morre e homem fica em estado grave após colisão frontal na SC-108

Região

Um idoso de 68 anos morreu e outro homem, de 40 anos ficou gravemente ferido após uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio no fim da tarde desta segunda-feira (30), na SC-108, em Gaspar, no Vale do Itajaí.

A guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para atendimento e ao chegar no local, constatou que havia um óbito.

O idoso conduzia um Fiat/Palio, com placas de Gaspar, e o homem conduzia um Honda/Fit, com placas de Goiânia (GO).

O homem foi encaminhado em estado grave ao hospital, onde ficou sob os cuidados médicos. O Instituto Médico Legal também foi acionado e ficou responsável pelo corpo da vítima fatal.

Segundo a PMRv, conforme levantamentos feitos no local, não foi possível apontar a provável causa do acidente.