Home Últimas Notícias Justiça nega novo pedido de liberdade para dupla presa por estelionato em Piratuba

Justiça nega novo pedido de liberdade para dupla presa por estelionato em Piratuba

0
Justiça nega novo pedido de liberdade para dupla presa por estelionato em Piratuba

Piratuba – A Justiça de Capinzal manteve a prisão dupla acusada de usarem cartões de crédito clonados em um hotel de Piratuba. É a segunda vez que Rodrigo Boeing e Samuel de Souza Queiroz, ambos de 33 anos têm pedido de relaxamento da prisão negado pelo Poder Judiciário.

No despacho o juiz determinou a apresentação das alegações finais para a sentença. Os réus que respondem ao processo por estelionato estão recolhidos no presídio regional de Joaçaba.

A prisão de Rodrigo Boeing e Samuel de Souza Queiroz ocorreu por volta das 22h do dia 1º de julho em Piratuba. Rodrigo Boeing e Samuel de Souza Queiroz foram abordados após apresentarem cartões de crédito clonados no hotel Thermas de Piratuba Park Hotel. Com os dois, também foram encontradas máquinas de cartão e celulares.

Rodrigo e Samuel são suspeitos de integrar uma quadrilha de estelionatários que aplicava golpes em lojas e hotéis. Conforme a polícia, outros dois suspeitos permanecem foragidos. Rodrigo Boeing tem condenação anterior por estelionato.