Ouro – Na sessão desta segunda-feira, dia 12, do Legislativo ourense, o vereador Aldecir Luiz Meneghini propôs ao setor competente do Poder Executivo que sejam tomadas providencias em relação ao acúmulo de lixo existente na antiga usina de triagem e reciclável de lixo, próximo ao Bairro Kleinubing.
De acordo com Meneghini, a usina está desativada, em situação de abandono, em meio à vegetação crescida e é alvo de depredações e do depósito de lixo que favorece a proliferação de insetos e animais peçonhentos.
O vereador solicitou medidas urgentes para dar o destino correto ao lixo lá acumulado bem como que seja efetuada a roça e a limpeza do local.
A proposição será encaminhada para análise e providencias junto a Administração Municipal de Ouro. (ASCOM)


